Zetra apoia Olimpíada do Tribunal de Justiça de PE

Evento realizado em outubro reuniu cerca de 700 servidores em 14 modalidades

Com o apoio da Zetra, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou a 8ª edição de sua olimpíada, no dia 22 de outubro. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Gestão de Pessoas, pela Diretoria de Desenvolvimento Humanos, reuniu cerca de 700 servidores da capital e de municípios do interior. Ao longo do dia, os participantes disputaram provas em 14 modalidades esportivas como basquete, futebol, corrida, xadrez e corrida de obstáculos, realizados no Círculo Miliar do Recife. A parceria na ação reforça o incentivo da Zetra ao esporte, reforçando o seu pilar de responsabilidade social.

Segundo José de Assis, chefe da unidade de ambiência do TJPE, a ação é um sucesso desde a primeira edição. “Os servidores já esperam pela atividade, montam equipes e iniciam o treinamento com antecedência em busca de melhores resultados.”, destaca Assis. Além das competições, durante as olimpíadas, os participantes têm acesso a ações de promoção e prevenção da saúde como a medição do índice glicêmico e da pressão e atividades como shiatsu.

A servidora Renata Coutinho, lotada na Diretoria de Engenharia e Arquitetura, já participou de outras edições e aprova a organização e estrutura da Olimpíada. “É um momento único de integração, que nos dá a oportunidade de conhecer novos colegas e reencontrar os antigos, reunindo servidores da capital e do interior. Além disso, permite a todos os colaboradores participarem e competir de forma igual”, conta Renata.

Para realizar o evento, o TJPE conta com o apoio de parceiros como a Zetra, que permitem a continuidade da iniciativa. “Ter a empresa incentivando as nossas Olimpíadas agrega muito valor aos jogos. A participação da Zetra é fundamental, graças a ela podemos fazer mais por nossos servidores.”, comenta Assis.

A Gerente de Contas Carla Soares, representante da Zetra no Recife, esteve no evento acompanhando de perto as atividades e as cerimônias de premiação. “Foi uma experiência muito positiva poder ver de perto as Olimpíadas do TJPE. O órgão é cliente da Zetra e fazemos questão de apoiar suas ações de incentivo ao esporte. Já estamos conversando novas parcerias em outros eventos”, conta Carla.

Confira fotos:

 

zetra-tjpe-1

zetra-tjpe-2

 

zetra-tjpe-3zetra-tjpe-4

 

 

 

 

zetra-tjpe-6

zetra-tjpe-5

 

 

 

 

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.