Zetra apoia a mostra Curta Dança, em Belo Horizonte

Este é o primeiro patrocínio da empresa, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O evento reúne diversas vertentes de dança, de 13 a 18 de junho, sempre às 20h, no Espaço Albeto Pierrot

A Zetra, fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados de empresas privadas, patrocina, pela primeira vez, a mostra Curta Dança, da Cia Pierrot Lunar, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Em sua terceira edição, o evento será realizado de 13 a 18 de junho, às 20h, no Espaço Alberto Pierrot Lunar, em Belo Horizonte.

O Curta Dança é uma mostra de danças de curta duração, de até 15 minutos, que visa ampliar o espaço de produção, trocas de experiências artísticas e de linguagens corporais. Haverá encontros entre várias vertentes da dança, permitindo a participação de grupos, bailarinos, estudantes, professores e artistas em geral, de qualquer localidade. O evento conta ainda com a participação de mediadores que debatem com cada grupo artístico suas impressões ao final das apresentações, promovendo assim a troca e o diálogo entre os artistas e suas pesquisas de linguagem.

Segundo Fábio Augusto, gerente de comunicação e marketing da Zetra, o evento está alinhado aos valores da empresa, além de ser realizado na cidade de fundação da empresa e reunir manifestações artísticas de diversas praças do Brasil, onde a companhia tem clientes.

“Para nós, atuar com responsabilidade social é ser um agente transformador na sociedade, fomentando a inclusão e o desenvolvimento social por meio de ações socioculturais, incentivo ao esporte e educação financeira”, destaca ele.

Para saber mais informações sobre o Curta Dança acesse: https://bit.ly/2JEdCfR

Confira a programação completa do evento. 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.