Marketing esportivo: Zetra apoia novo talento do tênis

Com apoio da Zetra, Luiza Fullana é uma das maiores promessas do tênis brasileiro

Com apoio da Zetra, Luiza Fullana é uma das maiores promessas do tênis brasileiro

De olho no incentivo ao esporte frente aos Jogos Olímpicos 2016, a Zetra é a mais nova patrocinadora da atleta Luiza Fullana, de apenas 13 anos. Uma das maiores promessas do tênis brasileiro, com apenas 2 anos de carreira, Luiza  já chama a atenção de grandes especialistas esportivos. Além da Zetra, ​a Wilson – líder mundial de equipamentos de esportes com bola, ​também ​é uma das patrocinador​a​s.

A ação de marketing esportivo vai ​ao​ encontro com um dos pilares da empresa, que é a Responsabilidade Social, por meio do incentivo aos novos talentos. De acordo com o técnico da seleção brasileira infanto-juvenil, Mário Mendonça, “Luiza impressiona pelo foco e determinação e é uma das grandes promessas do novo tênis nacional”, avalia.

Em janeiro deste ano, Luiza participou da Confederação Sul Americana de Tênis (Cosat), na Colômbia, no Equador e no Peru. Nas três competições, a atleta conseguiu entrar na chave principal, passando pelo qualy com vitória. O treinador Márcio Boechat avalia que “Luiza possui biotipo, forças mental e física que são características das principais atletas Top da WTA”, revela.

Já em fevereiro, a revelação do esporte se destacou no Campeonato Brasiliense de Tênis. Neste mês, Luiza participa do Campeonato Banana Bowl, um torneio sulamericano realizado no Brasil e, na sequência, participará da Copa Gerdau em Porto Alegre, torneio com pontuação sulamericana. Confira a agenda de Luiza Fullana para os próximos meses:

ABRIL – Circuito Brasileiro de Tênis. A primeira etapa será em Londrina e Luiza já está classificada para participar na chave principal.

JULHO – Campeonato Brasileiro e Copa das Confederações. São convocados os quatro melhores tenistas de cada estado (por categoria) e é disputado no formato da Copa Davis (dois jogos de simples e um jogo de dupla).

OUTUBRO – Confederación Sudamericana de Tenis (Cosat), no Uruguai

Confira o vídeo da atleta:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.