Fórum conjunto Consad contou com apoio da Zetra

Evento debateu temas importantes nas áreas da Administração Pública

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e a parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), a Zetra apoiou o III Fórum conjunto Consad, que contou com participação do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais do Planejamento (Conseplan). O encontro foi realizado nos dias 1° e 2 de dezembro, em Brasília.

O fórum discorreu sobre temas importantes nas áreas da Administração, como: análise criteriosa sobre o Pacto pela Reforma do Estado; Melhoria da Qualidade do Gasto Público – Os efeitos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto de Gastos sobre os Estados; e Reforma Previdenciária, temas relevantes que tramitam no Congresso Nacional.

Durante o Encontro, que também foi promovido em conjunto com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Zetra esteve apresentando suas soluções e tecnologia. A empresa foi representada pelo gerente de contas, Robert Oliveira.  “É uma honra muito grande poder mais uma vez representar a Zetra em um evento tão importante como o Consad, que trata exclusivamente do futuro do nosso país. Também conseguimos apresentar os diferenciais de mercado da nossa empresa e também contribuir um pouco com novas ideias em prol dos cidadãos”, comemora.

A agenda do evento também contou com nomes relevantes, como o secretário da Previdência Social, Marcelo Caetano, o secretário de Estado de Tributação e presidente do Comsefaz, André Horta Melo, a especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Kathyana Buonafina, entre outros.

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.