Zetra apresenta case Internacional no Tech Week São Paulo 2018

O presidente da Zetra, Flávio Náufel, foi um dos speakers do Tech Week 2018, realizado no Google Campus, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 28 de novembro. O evento teve o objetivo de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo envolvendo várias expertises do mercado nacional e internacional.

O executivo participou do painel “Already There: Startups Brasileiras no Mundo” com intuito de contar um pouco da experiência da Zetra, por meio da spin-off internacional SalaryFits, e inspirar mais empreendedores brasileiros a se tornarem globais. O objetivo é levar o conceito brasileiro de benefícios com desconto em folha de pagamento a diversos países.

Náufel dividiu a bancada de debate com Pedro Góes, CEO da InEvent (Estados Unidos) e Marcelo Skaba, CEO da Blive no Brasil (Canadá). “Ficamos muito felizes de participar em mais um evento de inovação e poder discorrer sobre a nossa experiência no mercado internacional por meio da SalaryFits, que possui o papel fundamental de contribuir diretamente para a saúde financeira dos trabalhadores pelo mundo e empoderar indivíduos por meio de seus salários”, comemora Flávio.

O Tech Week já reuniu mais de 100 mil participantes em três edições com mais de 500 iniciativas. Dessa forma, o cenário de tecnologia e inovação em São Paulo se aquece e se fortifica.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.