Zetra apresenta soluções de tecnologia no Feprog- ES

Pela terceira vez, a empresa apoia evento com foco em administração pública no estado

TrataIMG_3584r temas relevantes à sociedade com o foco central em administração pública: este é o objetivo do Fórum dos Procuradores Gerais do Espírito Santo, o Feprog-ES, realizado em Vila Velha, no Espírito Santo, no último dia 9 de abril. Pela terceira vez, a Zetra apoiou o evento, que contou com a participação de cerca de 40 profissionais, dentre eles, representantes de Tribunais e Procuradorias, além de especialistas em Direito. A empresa teve a oportunidade de apresentar e oferecer suas soluções ao público presente, que são alinhadas às melhores práticas de tecnologia e gestão.

“É um espaço privilegiado de troca de experiências, facilitando o relacionamento com nossos clientes, e também com participantes importantes que ainda não conhecem nossas soluções”, explica o diretor Comercial, Comunicação e Marketing, Flávio Náufel.IMG_3666

Representando a Zetra, o gerente de Contas, Adilson Pereira, esteve presente no evento e destacou os temas importantes abordados ao longo do dia. “A palestra realizada pelo Dr. Rodrigo Lisboa foi de grande importância, gerando debate sobre as eleições 2016. Além deste, os temas ‘Administração Pública e Mediação à Luz da Lei 13.140/15’ e ‘A Crise na Construção de Resposta ao Novo Código de Processo Civil’, também foram discutidos”, finaliza Pereira.

Segundo o gerente Comercial, José Vieira, é de suma importância o eventos como o Feprog. “Apresentamos as soluções da empresa e mantemos a linha de relacionamento institucional com as entidades públicas presentes”, reforça Vieira.

 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.