Zetra celebra sucesso no Fonac, em BH

Empresa participou da 66ª edição do evento e destaca mobilização das equipes

A Zetra participou da 66ª edição do Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais, o Fonac, realizado em Belo Horizonte, nos dias 18 e 19 de fevereiro. A empresa, líder no segmento de tecnologia para a gestão do crédito consignado, patrocinou o evento e também esteve presente ao longo dos dois dias, estreitando o relacionamento com seus clientes.

Durante o Fonac, os representantes debateram sobre a temática da administração pública dentro do contexto das capitais brasileiras. Tópicos como “PPPs”, “Recursos Humanos Estratégicos”, “Captação de Recursos e Gestão de Receitas” e “Avaliação Orçamentária e Financeira – Encerramento de Mandato”, estiveram em pauta.

Para Marcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte, a troca de experiências durante o evento foi essencial. “As prefeituras passam por um momento difícil em que os serviços de atendimento básico não diminuem e as receitas vem caindo drasticamente. Então é preciso usar a criatividade, buscar novas parcerias e pensar em uma ação conjunta no sentido político”, explica.

Participar do evento só reforça a estratégia da Zetra de permanecer como referência nacional em seu segmento. Por isso, Renato Araujo, presidente da empresa, comemora a atuação das equipes no Fonac. “O comprometimento dos colaboradores que atuaram no evento foi essencial para o relacionamento com os representantes e participantes.”, complementa. Já Rosy Araujo, vice-presidente, destaca a organização do encontro. “Os organizadores estão de parabéns. Ficamos satisfeitos em participar deste evento. As trocas de experiências foram fundamentais para a concretização de novos relacionamentos.”, conta.

Fonac mobilizou diferentes áreas da Zetra

No primeiro dia de atividades, a Zetra abriu a programação do dia com uma palestra ministrada por Flávio Náufel, diretor Comercial, Comunicação e Marketing da empresa que abordou temas ligados à sociedade, como Educação Financeira, e detalhou produtos da Zetra com foco em Recursos Humanos. Desta forma, a empresa mantém o desenvolvimento de suas estratégias e planos de ação com o objetivo de garantir que seus conceitos essenciais sejam disseminados para os públicos de interesse.

Um dos pontos de destaque do evento foi a mobilização e dedicação de diferentes áreas da Zetra. Para Náufel, o balanço foi positivo tendo em vista que a volta da empresa para o Fonac ampliou o conhecimento e, principalmente, a visibilidade da marca. “Os resultados das nossas ações Comerciais e de Marketing estão acima do esperado.

Veja algumas fotos da Zetra no 66º Fonac:

IMG_6680

Equipe Zetra no 66º FONAC

 

 

 

 

 

 

 

Assista o VÍDEO com a cobertura completa do evento.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.