Zetra conscientiza colaboradores na campanha Outubro Rosa

 

Os colaboradores da matriz da Zetra, em Belo Horizonte, aderiram mais uma importante iniciativa em relação à campanha Outubro Rosa. A empresa promoveu uma palestra de prevenção e cuidados contra o câncer de mama no dia 6 de outubro, com transmissão simultânea para as demais filiais da Zetra pelo Brasil.

A enfermeira Juliana Roelas foi a palestrante especial da ação e abordou diversos temas, como: o câncer de mama; câncer de mama também é uma doença masculina; sintomas; fatores de risco; estágios da doença; diagnóstico; autoexame; recomendações; chances de cura e tratamento.

Ao longo do mês, por meio de comunicados, mudança de ambiente e de uma palestra de prevenção, todas as mensagens de esclarecimento estão sendo passadas e captadas pelo Time Zetra, dentro e fora do Brasil.

Os colaboradores também vestiram a camisa rosa com a intenção de chamar atenção das mulheres para os exames preventivos e o combate ao câncer de mama.

E o sentimento de conscientização percorreu todas as unidades da empresa no dia 11 de outubro. De Belo Horizonte ao Rio de Janeiro, todos participaram com muita união.

É preciso alertar a sociedade, especialmente o universo feminino, para o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. Para que isso ocorra, a programação especial para promover o movimento não pode parar!

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.