Zetra é case de empreendedorismo na UFMG

UFMG_logo  A Vice-Presidente da Zetra, Rosy Araujo, foi convidada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) a ministrar uma  palestra sobre empreendedorismo no Campus Pampulha, no dia 16 de abril, às 19h. O objetivo foi mostrar a trajetória de sucesso da Zetra, que completa 15 anos este ano, desde a sua criação para inspirar os jovens universitários.

Durante a palestra, Rosy mostrou todo o otimismo que acompanhou o início da empresa e está presente até hoje, além da  importância de ser apaixonado pelo que faz: “Se a gente acredita naquilo que queremos empreender, dará certo”, afirmou. A Vice-presidente da ainda deu dicas de como alcançar o sucesso no mundo empresarial.

As palestras e depoimentos em sala são a melhor forma de transmitir informações e experiências aos nossos alunos. E a Zetra teve fundamental importância ao fazer o link entre teoria e prática”, explica o professor de Empreendedorismo da UFMG, Francisco Vidal.

“Além de inspirador (como colaborador), nos auxilia a realizar a ponte entre o teórico e o prático (como aluno). É de grande valia ouvir e receber a experiência de quem tem muito a nos ensinar e não há como mensurar o valor de tamanha oportunidade”, afirma Alexandre Coelho, auxiliar de Administração da Zetra e aluno do curso.

Confira algumas fotos:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.