Zetra é eleita uma das 100 melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil

A Zetra, uma das maiores fintechs do país, entrou pela segunda vez consecutiva para o ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no setor de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil. A Zetra ocupou o 60º lugar na categoria empresa média e o resultado foi divulgado no dia 8 de novembro, em evento organizado pela Great Place to Work (GPTW), na cidade de São Paulo.

A GPTW tem como objetivo reconhecer as melhores práticas adotadas pelas empresas referentes à motivação e ao engajamento de seus colaboradores, contribuindo para um ambiente de trabalho saudável.

Como diferencial de mercado, a Zetra oferece benefícios para o desenvolvimento profissional e saúde do colaborador. Entre eles estão bolsas para cursos de graduação e pós-graduação, a UniZetra – Universidade Corporativa da Zetra, médico na empresa, ginástica laboral, quick massagem, apólice de seguro de vida, apoio a atividades físicas (trekking e futebol), day off no aniversário, e ainda espaço com horta para plantar e colher alimentos saudáveis.

Segundo o gerente de Recursos Humanos, Ramon Nascimento, cada detalhe é muito importante para motivar os colaboradores. “Por isso, estamos sempre pensando em ações e campanhas internas que buscam integrar todos os escritórios da empresa no Brasil. E várias delas são sugestões dos próprios colaboradores”, afirma o gerente.

O instituto Great Place to Work é uma empresa global de consultoria e treinamento, fundada nos Estados Unidos na década de 80, que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar. A avaliação é feita em 53 países com base em um questionário, no qual os funcionários avaliam os gestores sobre relação com líderes, ambiente de trabalho, desenvolvimento profissional, diversidade e quantidade de práticas adotadas pela companhia, criatividade e distinção dos programas, grau de inclusão dos funcionários nas práticas, política de remuneração e transparência para entender a excelência no ambiente de trabalho.

Confira o vídeo do evento aqui.

Mais premiações

Em julho deste mesmo ano, a Zetra já havia comemorado outra conquista. A instituição ficou em 9º lugar no ranking regional das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com pesquisa realizada pelo Great Place to Work Brasil.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.