Zetra FC segue na disputa pelas oitavas de final

A série C do 4º Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society de Belo Horizonte continua eletrizante. No dia 28 de março, o Zetra Futebol Clube enfrentou seu segundo desafio contra a equipe Fora O Baile, pelo grupo D da competição. Logo no primeiro tempo, o time Fora O Baile saiu na frente, marcando o primeiro gol da partida. No segundo tempo, mais atentos e confiantes, Marcos Vinícius marcou o gol que poderia salvar o Zetra F.C. da derrota, mas o Fora O Baile balançou as redes adversárias mais uma vez, levando os três pontos.

Dois jogos separam a fase de grupos das oitavas de final. Para avançar à fase eliminatória, nossos guerreiros precisam vencer ou empatar os dois jogos restantes. “A gente entrou muito confiante, certos de que já tínhamos lugar garantido nas oitavas de final. Erramos e perdemos. Mas fomos guerreiros e tentamos reverter o placar”, disse o capitão Tiago Lopes, que, durante uma dividida, torceu o tornozelo e está fora do próximo confronto.

O próximo desafio tem data marcada: 11 de abril, às 16h, no Centro de Futebol Taffarel. Com o esquema tático revisto, o time aposta numa formação mais ofensiva, com três meias e dois atacantes. Se você não quiser ficar de fora, prepare a torcida para o final de semana! Os guerreiros esperam os colaboradores na Av. Barão Homem de Melo, 3040 – Buritis, Belo Horizonte.

Faltam apenas duas rodadas! Saiba mais, copie e cole o link em seu navegador: http://ligacentralf7.com.br/news/?p=1931

Confira fotos do último jogo:

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.