Zetra investe em relação de confiança com colaborador

Matéria da revista Profissional e Negócios trata do tema em publicação de julho

O vice-presidente Executivo da Zetra, Maurício Mendes, participou da matéria especial de capa da Revista Profissional & Negócios, da edição de julho. A publicação, focada em RH, abordou o tema confiança e as políticas empresariais adotadas com este propósito.

A matéria tomou como base a nova pesquisa da Eldeman “Barômetro da Confiança”, produzida há 16 anos. A análise mostrou que uma em cada três pessoas não confia em seu empregador e avalia quais políticas devem ser adotadas para evitar um ambiente de desconfiança.

Mendes destacou algumas práticas adotas na empresa como a ouvidoria interna, o estímulo ao feedback e o contato direto e próximo do presidente com os colaboradores. “Aqui temos um jardim com horta comunitária, bancos e espreguiçadeiras para que as pessoas possam interagir e conversar. Esse espaço fica ao lado da sala do presidente, o que gera um nível de informalidade positivo.”

Sendo o negócio da empresa a segurança da informação, a Zetra zela pelo cuidado e estimula seus colaboradores neste sentido, para que não cometam erros. Por isso, é preciso confiança e um clima tranquilidade na organização “Isso gera autonomia das pessoas, porque elas sabem o grau de confiança que temos nelas, além de saber exatamente o que queremos delas. E vice-versa.”

Confira a publicação:

Zetra_Profissionais e Negócios_Julho_capaZetra_Profissionais e Negócios_Julho_1

Zetra_Profissionais e Negócios_Julho

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.