Pelo terceiro ano consecutivo, Zetra leva Prêmio GPTW Minas

A Zetra, fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro, está, pela terceira vez consecutiva, entre as 20 Melhores Empresas para se trabalhar de Minas Gerais. Nesta edição do ranking anual, empresas mineiras foram premiadas com base em uma pesquisa feita com os funcionários sobre a qualidade do ambiente de trabalho.

“Buscamos proporcionar um bom ambiente de trabalho e benefícios diferenciados para todos nossos colaboradores, não só enquanto eles estão dentro da empresa, mas também em seus momentos de lazer e com a família”, ressalta Monique Silva, especialista em Recursos Humanos da Zetra.

O Instituto Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global de consultoria e treinamento, fundada nos Estados Unidos, que realiza a pesquisa das melhores empresas para se trabalhar. O levantamento é feito em 53 países, levando em conta a avaliação que colaboradores de empresas fazem de seus os líderes, ambiente de trabalho, desenvolvimento profissional, diversidade e quantidade de práticas adotadas, criatividade e distinção dos programas, grau de inclusão dos funcionários nas práticas, política de remuneração e transparência.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.