Zetra participa do Fórum do Amanhã

A cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, foi palco do Fórum do Amanhã, evento realizado entre os dias 24 e 27 de novembro e que contou com o apoio da Zetra. O Encontro reuniu empreendedores, empresários, jornalistas, artistas e jovens lideranças e teve como objetivo debater soluções coletivas para o desenvolvimento social e econômico do país.

Os temas do Fórum estavam alinhados às novas tendências mundiais, como sustentabilidade, compartilhamento, transparência, inteligência coletiva e diversidade.

A Zetra participou em peso do evento. A presidente Rosy Araujo marcou presença junto com o time de colaboradores da empresa, que contou ainda com o gerente comercial, José Vieira, a auxiliar administrativa, Camila Queiroz, a analista de comunicação e marketing, Bruna Gonçalves, além do gerente de contas, Robert Parreiras.

O fundador da Zetra, Renato Araujo, acompanhou o evento via internet e mandou uma mensagem para a organização do Fórum: “Parabéns à organização do Fórum do Amanhã e à Prefeitura de Tiradentes pela excelente iniciativa ao promover um evento dinâmico, com nomes de grande experiência! Sem dúvidas, a temática vai contribuir com um futuro melhor para o nosso Brasil. Estou acompanhando aqui da Índia e muito honrado em ter a oportunidade de assistir a um debate rico e relevante para o desenvolvimento social e econômico do País”, comemora.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.