Zetra apoia o I Encontro de Jornalismo em Tiradentes

Evento reunirá grandes veículos da imprensa nacional

A vice-presidente Rosy Araujo será uma das homenageadas com a Comenda da Liberdade e Cidadania

 

tiradentesA Prefeitura Municipal de Tiradentes realizará, nos dias 13 e 14 de novembro, o I Encontro de Jornalismo, que reunirá grandes nomes da imprensa nacional, autoridades governamentais e iniciativa privada para debater temas cruciais no atual contexto nacional: Ética, Política, Economia e O futuro dos jornais. O evento integra as comemorações do Dia da Liberdade, em homenagem ao nascimento de Tiradentes, juntamente com a medalha Comenda da Liberdade e Cidadania, que este ano será entregue à vice-presidente da Zetra, Rosy Araujo, entre outros representantes  da sociedade. 

Já estão confirmados no Encontro expoentes do jornalismo nacional e regional, como Miriam Leitão (TV Globo, Globo News, O Globo e CBN), José Paulo Kupfer (O Estado de S.Paulo e TV Estadão), Zuenir Ventura (O Globo) e Heraldo Pereira (TV Globo) e Mário Fontana (Estado de Minas).

A abertura será com a mesa sobre Ética, com as presenças do presidente da ABI e âncora do Repórter Record Investigação, Domingos Meirelles; da ombudsman da Folha de S.Paulo, Vera Guimarães; e do colunista/comentarista de UOL, CBN e Folha de S.Paulo Juca Kfouri, com moderação do presidente da CDN Comunicação, João Rodarte.

Ralph Justino, prefeito de Tiradentes, destaca que o evento passará a fazer parte do calendário cultural da cidade, colaborando para destacar as riquezas e as peculiaridades dessa região de Minas Gerais no cenário brasileiro.

Para Flávio Náufel, diretor Comercial e Marketing  da Zetra, “o evento é uma oportunidade para a empresa destacar sua liderança e expertise num setor que movimenta a economia nacional: o crédito consignado”.

Comenda da Liberdade e Cidadania

Na ocasião, a vice-presidente da Zetra, Rosy Araujo, será uma das agraciadas com a “Comenda da Liberdade e Cidadania”, criada em 2011 pelos municípios de Ritápolis, São João del Rei e Tiradentes para celebrar o nascimento do mártir da Inconfidência Mineira.

A medalha homenageia personalidades dos setores político, cultural, ambiental e econômico que promovem valores relevantes para a construção de uma sociedade justa e igualitária, como liberdade, cidadania e responsabilidade social.

Para o prefeito de Tiradentes, Ralph Justino, a Zetra vem se destacando nos serviços prestados e se consagrou uma das empresas mineiras que mais contribuem para a agilidade e transparência nos órgãos públicos. “A Zetra será uma das homenageadas porque tem uma imagem bastante positiva no segmento que atua, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do país”, afirma.

Confira algumas fotos da reunião que aconteceu no dia 16 de outubro, na Pousada Brisa da Serra, local que acontecerá o I Encontro de Jornalismo em Tiradentes:

Reunião marcou o encontro entre Flávio Náufel e o prefeito de Tiradentes Ralph Justino

Reunião marcou o encontro entre Flávio Náufel e o prefeito de Tiradentes Ralph Justino

Ambiente onde será realizado o I Encontro de Jornalismo em Tiradentes

Ambiente onde será realizado o I Encontro de Jornalismo em Tiradentes

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.