Zetra participa da 3ª Etapa do Circuito Mineiro de Trekking

A aventura está no DNA da Zetra, consequentemente, em seus colaboradores, a prova disso, é a participação da empresa na 3ª Etapa do Circuito Mineiro de Trekking, que ocorreu no último domingo, em São Bartolomeu, Ouro Preto.

Localizado a 90 km de Belo Horizonte e a 13 km do centro de Ouro Preto, o distrito de São Bartolomeu atrai diversas modalidades de esporte por ter diversas trilhas e uma admirável beleza natural. “Maravilhoso o local, renovei as energias, respirei ar puro, encontrei com animais no local e fiz contato com a natureza. Voltei na segunda-feira cheia de energia”, alegra-se a Diretora Administrativa e Financeira, Ivani Munhoz.

Lazer ou competição? O importante é participar e estar em contato com a natureza. O enduro a pé ou trekking de regularidade é um esporte que concilia competição e entretenimento, e alguns colaboradores da Zetra se dividiram em duas equipes e deram um show na competição. A equipe Rapa Nui ficou na 18ª posição e a equipe Nativus-BH em 8º lugar. “É uma forma divertida e descontraída de aprimorarmos o nosso trabalho em equipe. Apesar de exigir bastante do corpo e mente durante a prova, é uma maneira de desligarmos um pouco das nossas preocupações e obrigações, sendo feito isso em contato com a natureza”, explica o analista de implantação, Felipe Castelão.

Veja abaixo os participantes das equipes:

Equipe Rapa Nui: Ivani Munhoz, Odilon Faria, Vitor Araújo e Rodrigo Costa.

Equipe Nativus-BH: Felipe Castelão, Larissa Lara, Antônio Henrique e Thamires Santana.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.