Zetra participa da abertura do ano judiciário em Manaus

A Zetra esteve presente no evento de abertura do ano judiciário 2016 do Fórum Trabalhista de Manaus (que abrange Amazonas e Roraima), realizado no dia 15 de janeiro. No discurso de abertura a presidente do TRT11, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, destacou as principais ações de 2015, o primeiro de sua administração. “Ampliamos o índice de governança na execução do orçamento anual, reduzimos o quantitativo de processos em execução e o nosso passivo processual. Alcançamos o índice de 102,02% de julgamento, ou seja, julgamos mais processos que o número de ações ajuizadas”, declarou.

Entre as ações de destaque, a desembargadora citou o projeto Vara Digital, que consiste na digitalização dos processos em fase de liquidação e execução, ampliando o alcance do Processo Judicial Eletrônico (PJE) e minimizando os erros nos dados estatísticos. No total, 11 varas de Manaus, duas de Boa Vista e a Vara do Trabalho de Tefé receberam o Selo Vara Digital 2015 por digitalizarem 100% do acervo, totalizando 2.265 processos.

O gerente de contas da Zetra, Robert Parreiras, esteve presente ao evento e entregou brindes – equipamentos eletrônicos – às varas premiadas. A Zetra é parceira do TRT11 desde setembro quando iniciou a implantação do eConsig. A empresa foi homenageada no discurso da desembargadora quando ela citou a evolução da área de gestão de pessoas em 2015. “Tem sido muito interessante e proveitoso nosso trabalho com o TRT11. O empenho das equipes de TI e RH é muito grande”, afirmou Parreiras.

As demais Varas do Trabalho de Manaus e do interior do estado estão em fase de digitalização. A previsão é que até março de 2016 todas elas estejam com a digitalização do acervo de processos físicos em execução concluídos.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.