Zetra participa da abertura do ano judiciário em Manaus

A Zetra esteve presente no evento de abertura do ano judiciário 2016 do Fórum Trabalhista de Manaus (que abrange Amazonas e Roraima), realizado no dia 15 de janeiro. No discurso de abertura a presidente do TRT11, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, destacou as principais ações de 2015, o primeiro de sua administração. “Ampliamos o índice de governança na execução do orçamento anual, reduzimos o quantitativo de processos em execução e o nosso passivo processual. Alcançamos o índice de 102,02% de julgamento, ou seja, julgamos mais processos que o número de ações ajuizadas”, declarou.

Entre as ações de destaque, a desembargadora citou o projeto Vara Digital, que consiste na digitalização dos processos em fase de liquidação e execução, ampliando o alcance do Processo Judicial Eletrônico (PJE) e minimizando os erros nos dados estatísticos. No total, 11 varas de Manaus, duas de Boa Vista e a Vara do Trabalho de Tefé receberam o Selo Vara Digital 2015 por digitalizarem 100% do acervo, totalizando 2.265 processos.

O gerente de contas da Zetra, Robert Parreiras, esteve presente ao evento e entregou brindes – equipamentos eletrônicos – às varas premiadas. A Zetra é parceira do TRT11 desde setembro quando iniciou a implantação do eConsig. A empresa foi homenageada no discurso da desembargadora quando ela citou a evolução da área de gestão de pessoas em 2015. “Tem sido muito interessante e proveitoso nosso trabalho com o TRT11. O empenho das equipes de TI e RH é muito grande”, afirmou Parreiras.

As demais Varas do Trabalho de Manaus e do interior do estado estão em fase de digitalização. A previsão é que até março de 2016 todas elas estejam com a digitalização do acervo de processos físicos em execução concluídos.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.