Zetra participa de evento olímpico promovido pela Índia no Rio

Delegação do país nas Olimpíadas é a maior da história e encontro recepcionou atletas da Rio 2016

O Rio de Janeiro é o centro do mundo durante o mês de agosto. Ao longo do período, diversos eventos acontecem na cidade maravilhosa, como o “Índia nos Jogos Olímpicos Rio 2016”, realizado no dia 6 de agosto. A Zetra esteve presente no encontro promovido pela Embaixada da Índia no Brasil, o Consulado da Índia em Minas Gerais e a Câmara de Comércio Índia – Brasil. O palco foi o Porto Maravilha, espaço revitalizado para o evento esportivo, a iniciativa teve como objetivo recepcionar a delegação indiana de atletas participam dos jogos.

A Índia é o país mais populoso do mundo, com mais de 1,3 milhões de habitantes. No entanto, esta é a primeira vez que reúne um número significativo de atletas para as competições, somando 90 esportistas em 11 modalidades, um recorde para o país. Por esta razão, a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016 é tão celebrada.

O advogado Álvaro Amorim representou a Zetra no evento e destacou a importância de participar iniciativas como essa.  “O evento, mais uma vez, marca a presença da Zetra no cenário de internacionalização e demonstra a força que o projeto está tendo na Índia. Isso mostra o empenho da empresa e dos bons resultados com players de mercado e grupos econômicos”, explica Álvaro Amorim.

Além do evento com representantes da Índia, a Zetra também esteve presente na “Conferência do Investimento Global 2016”, promovida pelo Reino Unido e realizada na British House, espaço montado Parque Lage, no Rio de Janeiro. Álvaro Amorim, também representou a empresa no evento, participando do almoço com o Embaixador do Reino Unido no Brasil e com o Ministro de Relações Exteriores da Inglaterra. Durante o encontro, os presentes falaram sobre o Brexit, e debateram as relações institucionais e comerciais entre Brasil e Reino Unido.

 

Alvaro Amorim, advogado da Zetra, e Leonardo Ananda Gomes, Presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil

Alvaro Amorim, advogado da Zetra, e Leonardo Ananda Gomes, Presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.