Zetra participa do 20ª Fórum Estadual de Secretarias de Administração do Estado do Espírito Santo

A Zetra, fintech brasileira focada no desenvolvimento de ferramentas de promoção à saúde financeira de servidores de órgãos públicos e colaboradores de empresas privadas, participou do 20ª Fórum Estadual de Secretarias de Administração do Estado do Espírito Santo (FESMAD ES), que foi realizado no dia 27 de março, no Hotel Bourbon Residence, em Vitória.

O evento foi uma excelente oportunidade para discutir as políticas públicas do Espírito Santo e contou com a presença da vice-governadora Jacqueline de Moraes, de representantes da Secretaria do Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), da Associação de Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES), dos Conselhos Regionais e Federais de Administração e do Tribunal de Contas do Estado.

Patrocinadora, a Zetra contou com um estande no local e apresentou o portal eConsig, plataforma pioneira que contribui para a gestão de benefícios com desconto em folha de pagamento, entre eles, o crédito. Ela funciona como canal de comunicação entre os três principais atores: instituições financeiras, gestor da folha de pagamento e o servidor.

“Participamos do evento desde sua primeira edição, porque acreditamos que é uma boa oportunidade para debater sobre temas importantes para a gestão pública e apresentar a Zetra, sua história e a sua atuação no país e no mundo”, ressalta Adilson Pereira, gerente de contas.

Para reforçar ainda mais os seus valores e princípios de ética, integridade e transparência, foi apresentado também, o vídeo institucional criado pela Zetrasoft sobre a história do Compliance e a importância dele nas empresas bem como o Programa de Compliance da Zetra. 

O Estado do Espírito Santo é, ao lado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, um dos principais mercados da Zetra no Brasil. A plataforma eConsig já beneficia servidores de todos os municípios da região metropolitana, de grandes e médias cidades do interior, além dos colaboradores do Tribunal de Justiça, do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), entre outros.

Hoje, as plataformas da Zetra já promovem o bem-estar financeiro para mais de três milhões servidores públicos, além de mais de 100 mil empregados do setor privado, em todo o país. Conheça todas as soluções da Zetra. 

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.