Zetra participa do 3° Seminário da Apeprem

Evento debateu os desafios e soluções vivenciados pelos gestores do Regime Próprio da Previdência Social

Com os objetivos de contribuir com o debate e fomentar a inovação no setor público, a Zetra apoiou o 3° Seminário Temático de Previdência, promovido pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem), na Praia Grande, em Santos (SP), entre os dias 8 e 9 de dezembro.

Os gerentes de contas Henrique Guideli, Amauri Pereira e Analy Bassani representaram a Zetra no evento, com intuito de discutir de forma regionalizada, os desafios e soluções vivenciados pelos gestores do Regime Próprio da Previdência Social (RPPS).

A Zetra é a única empresa do segmento da Tecnologia da Informação (TI) que apoia a Apeprem. O evento também criou um fórum de discussão entre os técnicos do regime próprio e isso criou uma reflexão sobre temas relevantes do cenário econômico do Brasil.

“Este é um evento temático que teve foco no sistema social e sua integração com os sistemas internos dos órgãos públicos. Pudemos rever alguns parceiros antigos e fazer novos contatos para futuras parcerias. Esperamos que os resultados continuem se consolidando e alavancando oportunidades”, explica o gerente de contas, Henrique Guideli.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.