Zetra participa do 62º Congresso Estadual dos Municípios

O evento, que acontece de 02 a 07 de abril, em Santos, reune gestores públicos para debater temas como o futuro político do País e tecnologias que promovem o bem-estar dos cidadãos

A Zetra é uma das apoiadoras do 62º Congresso Estadual dos Municípios de São Paulo, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM).

O evento que está sendo realizado de 02 a 07 de abril, no Mendes Convention Center, em Santos, tem como tema “País moderno; cidades inteligentes”. Durante os cinco dias de congresso, que reune gestores públicos e candidatos à Presidência, ao Governo de São Paulo e ao Senado Federal, os participantes estão debatendo o futuro político do Brasil, com eixos como a modernização da administração; e cidades inteligentes, polos em que a tecnologia é empregada para promover o bem-estar econômico e social dos cidadãos.

A participação da Zetra reforça a importância do setor público para o crescimento da fintech que, por meio da plataforma eConsig, já reúne mais de 300 clientes, em sua maioria órgãos públicos relacionados aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

“Solução pioneira no mercado de crédito consignado, a nossa plataforma contribui para a gestão de consignados, como canal de comunicação entre os três principais atores: instituições financeiras, gestor da folha de pagamento e o servidor”, ressalta José Vieira, diretor Comercial da Zetra.

“Além de facilitar a gestão, gerando mais controle, transparência e segurança para as operações, também temos uma ferramenta tecnológica que promove a sustentabilidade financeira dos cidadãos, o que nos relaciona diretamente ao conceito de crédito inteligente”, completa ele.

Hoje, o eConsig beneficia três milhões servidores públicos, além de mais de 100 mil empregados do setor privado. E o Estado de São Paulo aparece como um dos principais mercados para a fintech, ao lado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O congresso, que teve abertura do presidente Michel Temer, conta ainda com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e do prefeito João Dória, e abriga debates temas importantes para a gestão pública, como finanças, meio ambiente e segurança.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.