Zetra participa de encontro que reuniu procuradores do estado do Espírito Santo

A Zetra, fintech brasileira focada no desenvolvimento de ferramentas de promoção à saúde financeira de servidores de órgãos públicos e empresas privadas, participou do VII Fórum de Procuradores Gerais dos Municípios do Espírito Santo (FEPROG ES), que foi realizado no dia 8 de agosto de 2018, no Hotel Bourbon Residence, em Vitória.

O evento, que reúne procuradores e membros juristas do estado do Espírito Santo, vai discutir temas relacionados a iniciativas públicas para aumento da arrecadação. Patrocinadora desde a primeira edição do encontro, a Zetra terá um estande no local e apresentará o eConsig, plataforma pioneira que contribui para a gestão de benefícios com desconto em folha de pagamento. Ela funciona como canal de comunicação entre os três principais atores: instituições financeiras, gestor da folha de pagamento e servidores.

“Participamos desde a primeira edição e consideramos uma grande oportunidade para reforçarmos nosso relacionamento. O Espírito Santo é um estado importante para a promoção de iniciativas de saúde financeira”, ressalta José Vieira, diretor Comercial da Zetra.

O Estado do Espírito Santo está, ao lado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os principais mercados da Zetra. A plataforma eConsig já beneficia servidores de todos os municípios da região metropolitana, de grandes e médias cidades do interior, além dos colaboradores do Tribunal de Justiça, do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), entre outros.

Hoje, eConsig beneficia três milhões servidores públicos, além de mais de 100 mil empregados do setor privado, em todo o país.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.