Zetra promove livro durante o Congresso Consad

Mais de duas mil pessoas são esperadas durante o maior congresso de gestão pública do Brasil

A Zetra está presente, mais uma vez, no Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), que chega a sua IX edição. O evento teve início no dia 8 de junho, e segue até o dia 10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, é considerado o maior do Brasil voltado para o debate do tema gestão pública.

Com o apoio da Zetra, os visitantes puderam acompanhar, durante o primeiro dia de evento, o lançamento do livro “O outro lado do lado de lá”, escrito pelo mineiro Odilon Ramalho de Farias. “Me muito sinto feliz por esse apoio cultural que a empresa me deu no lançamento do meu livro. Na história, o protagonista Fernando Martinelli prende o leitor na sua narrativa, aproximando-o ainda mais da história”, contou Farias.

Ao longo dos três dias de congresso, são esperadas mais de duas mil pessoas, entre ministros, pesquisadores, gestores públicos federais, estaduais e municipais, especialistas, servidores públicos e técnicos. Entre os temas que serão debatidos, estão capacidades estatais e dilemas do Brasil de hoje, além de um panorama sobre compras governamentais.

Confira algumas fotos do lançamento:

Mais de duas mil pessoas devem passar pelo Consad

Congresso acontece em Brasília e discute a gestão pública

Mais de duas mil pessoas são esperadas no evento

Mais de duas mil pessoas são esperadas no evento

Escritor mineiro lançou livro no estande da Zetra

Escritor mineiro lançou livro no espaço da Zetra

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.