Zetra renova parceria e participa de mais um Fonac

Encontro, realizado no Rio de Janeiro, promoveu debates sobre temas como Legado Olímpico

Nos dias 2 e 3 de junho, a Zetra participou do Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais, o Fonac. O encontro teve como principal objetivo propiciar a troca de experiências na área de administração pública entre as capitais brasileiras, incentivando-as na excelência na gestão pública.

A 67ª edição do Fonac cumpriu sua proposta e promoveu um espaço para discussões e debates em torno de temas relevantes e que representam grandes desafios, especialmente diante da situação econômica do país. Ao longo do dia de atividades, o grupo discutiu temas como “PPPs”, “Recursos Humanos Estratégicos”, “Captação de Recursos e Gestão de Receitas” e “Avaliação Orçamentária e Financeira – Encerramento de Mandato”. Destaque para a palestra “Legado Olímpico Tecnológico”, que apresentou uma série de dispositivos sistematizados que otimizam a utilização de serviços públicos.

Para Roberto Wagner Mariz Queiroga, presidente do Fonac, os debates promovidos ao longo do evento foram positivos. “Nesses encontros, temos a oportunidade de usufruir de um intercâmbio precioso para todos nós que estamos à frente de pastas estratégicas e com uma grande responsabilidade diante dos resultados a serem alcançados. Foi um excelente fórum e pretendo manter esse modelo de debates, visando extrair encaminhamentos e resultados ainda melhores nas próximas edições”, contou Queiroga.

O presidente destacou, ainda, a parceria com a Zetra ao longo dos anos. “É uma grande satisfação podermos contar com parceiros como a Zetra, que há anos está conosco, apresentando suas soluções e produtos, dispensando a todos, profissionalismo e respeito, gerando credibilidade e diferenciais. No Rio de Janeiro, mais uma vez a empresa esteve presente, o que muito nos honrou”, enfatizou o líder do fórum.

Representando a Zetra, o gerente de contas, Gabriel Torres, participou do Fonac e avalia que o evento estreita relacionamento com potenciais clientes e fortalece a marca. “Participar de eventos como o Fonac contribui significativamente para evidenciarmos o nosso diferencial competitivo no mercado, pois prestamos serviços de excelência para a gestão pública brasileira”, afirma Torres.

 

A 67ª edição do Fonac foi realizada no Rio de Janeiro

A 67ª edição do Fonac foi realizada no Rio de Janeiro

Gabriel Torres, gerente de contas da Zetra, durante o Fonac

Gabriel Torres, gerente de contas da Zetra, durante o Fonac

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.