Zetrasoft participa do 95º Fórum Consad

Desde 2003, a empresa oferece solução inovadora para a gestão de margem consignável

Julho de 2014 – A Zetrasoft, líder em gestão eletrônica de margem consignável, vai participar da 95ª edição do Fórum do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. O evento acontece no hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro, e reúne secretários da Administração/Gestão para discutir ações de melhoria e inovação na gestão pública.

A Zetrasoft participa de eventos do Consad há mais de 10 anos. Neste fórum, a empresa apresentará aos Secretários de Estado sua solução inovadora que contribui para a oferta de melhores condições de acesso ao crédito para mais de 2,5 milhões de clientes. Presente nos 26 estados brasileiros, a Zetrasoft possui mais de 200 clientes, sendo mais de 90% da área pública. Há 11 anos a empresa criou o eConsig, sistema eletrônico que realiza a gestão e o controle operacional de margem consignável, que inclui recursos como lançamento de descontos em folha de pagamento e averbações de empréstimos de crédito consignado.

Para empresas públicas e privadas, além de modernizar e organizar o processo operacional de consignações, o sistema eConsig permite o acesso a relatórios gerenciais de apoio à tomada de decisões e de negócios. Hoje, o eConsig processa mensalmente mais de 4,5 milhões de descontos que são consignados nas folhas de pagamento dos clientes.

 “É sempre um prazer contribuir no Consad com a inovação na gestão pública, que é uma premissa em nosso DNA. Exemplo disso, foi o lançamento do Banco do Conhecimento pelo Consad com o patrocínio da Zetra, Fundação João Pinheiro e BID. Dez anos após inovarmos o mercado com o lançamento do eConsig, a Zetrasoft se orgulha de seu pioneirismo mais uma vez: somos a única empresa brasileira no segmento de gestão de margem consignável a ter a chancela da ISO27001, que garante a segurança das informações, destaca Flávio Náufel, diretor de Marketing e Novos Negócios da Zetrasoft. Atualmente, no País, são menos de 30 empresas que contam com a certificação.

Com sede em Belo Horizonte e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, a Zetrasoft conta hoje com mais de 150 profissionais especializados, treinados e qualificados para um atendimento eficiente e diferenciado aos seus clientes.

 

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.