CANAL DE DENÚNCIA

CONTATO GERAL: (31) 3194-7700

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

 

 Nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, discriminação ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor. 

 

A Zetra garante que colaboradores e público externo que efetuarem ou confessarem de boa-fé relatos de irregularidades serão protegidos de retaliação e terão sua identidade preservada. 

 

É importante destacar também que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.

 

Para as denúncias identificadas, o usuário do canal poderá acompanhar as ações mediante protocolo e notificações do canal. Para demandas não identificadas, o protocolo será registrado apenas na base de dados do canal.

 

Observação: Demandas relativas a suporte do sistema eConsig ou outras que não possuam relação com esse canal, serão desconsideradas.