Fazemos tudo apenas por uma razão: proporcionar o bem-estar financeiro para milhões de pessoas.

Somos uma fintech brasileira focada em soluções para o bem-estar financeiro de milhões de servidores públicos e colaboradores de empresas privadas.

Integramos, com o suporte dos empregadores, fornecedores de produtos e serviços financeiros a colaboradores de forma a reduzir os custos de transação e permitir uma oferta mais segura e adequada a sua realidade. Todos ganham em um ambiente mais eficiente e focado em geração de valor para todos os envolvidos, de forma prática, ágil e inteligente.

Temos a Certificação ISO 27001, padrão internacional de segurança da informação, e ainda a ISO 9001, que chancela a qualidade na entrega de nossos serviços e produtos. Tudo isso pensando no seu bem-estar e confiança.

Para atender ao mercado internacional, temos parcerias estratégicas com a SalaryFits (Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha e Índia) e a eNomina (México).

3

Milhões de empregados públicos e privados beneficiados

180

Colaboradores Felizes

300

Empresas e gestores que proporcionam o bem-estar financeiro aos seus colaboradores

2

Certificações internacionais: ISOs 27001 e 9001

Fazemos tudo apenas por uma razão: proporcionar o bem-estar financeiro para milhões de pessoas.

Somos uma fintech brasileira focada em soluções para o bem-estar financeiro de milhões de servidores públicos e colaboradores de empresas privadas.

 

Integramos, com o suporte dos empregadores, fornecedores de produtos e serviços financeiros a colaboradores de forma a reduzir os custos de transação e permitir uma oferta mais segura e adequada a sua realidade. Todos ganham em um ambiente mais eficiente e focado em geração de valor para todos os envolvidos, de forma prática, ágil e inteligente.

 

Temos a Certificação ISO 27001, padrão internacional de segurança da informação, e ainda a ISO 9001, que chancela a qualidade na entrega de nossos serviços e produtos. Tudo isso pensando no seu bem-estar e confiança.

 

Para atender ao mercado internacional, temos parcerias estratégicas com a SalaryFits (Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha e Índia) e a eNomina (México).

3

Milhões de empregados públicos e privados beneficiados

180

Colaboradores Felizes

300

Empresas e gestores que proporcionam o bem-estar financeiro aos seus colaboradores

2

Certificações internacionais: ISOs 27001 e 9001

Missão, Visão e Valores

Missão

Somos uma empresa de tecnologia e serviços que promove inclusão financeira e acesso a benefícios, por meio da integração de soluções, com inovação e segurança.

Visão

Ampliar e consolidar a liderança no segmento de gestão de margem consignável e desenvolver novas oportunidades de negócios, prioritariamente dentro dos segmentos público e financeiro, no Brasil e exterior.

Valores

  1. Gerenciar os processos com eficiência e obter os mais elevados níveis de qualidade;
  2. Zelar pela segurança e integridade das informações;
  3. Valorização do lado humano: queremos ser a melhor empresa para se trabalhar do setor;
  4. Atuar com responsabilidade social, pensando sempre no cliente dos nossos serviços;
  5. Pioneirismo: estar na vanguarda por meio da constante busca por inovação;
  6. Construir relacionamentos estratégicos, produtivos e duradouros com fornecedores e públicos de interesse visando agregar valor à nossa atuação.

Missão, Visão e Valores

Missão

Somos uma empresa de tecnologia e serviços que promove inclusão financeira e acesso a benefícios, por meio da integração de soluções, com inovação e segurança.

Visão

Ampliar e consolidar a liderança no segmento de gestão de margem consignável e desenvolver novas oportunidades de negócios, prioritariamente dentro dos segmentos público e financeiro, no Brasil e exterior.

Valores

  1. Gerenciar os processos com eficiência e obter os mais elevados níveis de qualidade;
  2. Zelar pela segurança e integridade das informações;
  3. Valorização do lado humano: queremos ser a melhor empresa para se trabalhar do setor;
  4. Atuar com responsabilidade social, pensando sempre no cliente dos nossos serviços;
  5. Pioneirismo: estar na vanguarda por meio da constante busca por inovação;
  6. Construir relacionamentos estratégicos, produtivos e duradouros com fornecedores e públicos de interesse visando agregar valor à nossa atuação.

CERTIFICAÇÕES

A Zetra é uma das poucas empresas do setor de Gestão de Margem Consignável a ser reconhecida com a ISO 27001, norma que garante o controle da segurança da informação, conforme rígidos requisitos de confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Ser sinônimo de qualidade é garantir a satisfação dos clientes. É por isso que conquistamos a certificação ISO 9001, após auditorias que comprovaram total adequação à norma internacional que define as melhores práticas de gestão e qualidade dos processos, produtos e serviços.
A parceria com a IBM garante aos clientes da Zetra a utilização de um datacenter com padrões mundiais, que segue as melhores práticas de mercado, requisitos de governança e gestão de riscos. A expertise no gerenciamento de ambientes de missão crítica inclui plataformas reconhecidas pelo mercado e certificações como IS0 27001, ISO 20000 e SAS 70, entre outras.
A Zetra incentiva a certificação ISMS (Information Security Management System) para os seus profissionais, que são importantes atores na segurança e qualidade da informação. Por isso, a chancela significa que os nossos colaboradores dominam as normas de segurança, além de ter confidencialidade, integridade, disponibilidade, entre outras qualidades.
A Zetra incentiva e possui profissionais com certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Isso significa que eles passaram por estudos rigorosos e realizaram provas para obter a certificação internacional, que reforça a qualidade dos serviços prestados em Tecnologia da Informação.

CERTIFICAÇÕES

A Zetra é uma das poucas empresas do setor de Gestão de Margem Consignável a ser reconhecida com a ISO 27001, norma que garante o controle da segurança da informação, conforme rígidos requisitos de confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Ser sinônimo de qualidade é garantir a satisfação dos clientes. É por isso que conquistamos a certificação ISO 9001, após auditorias que comprovaram total adequação à norma internacional que define as melhores práticas de gestão e qualidade dos processos, produtos e serviços.
A parceria com a IBM garante aos clientes da Zetra a utilização de um datacenter com padrões mundiais, que segue as melhores práticas de mercado, requisitos de governança e gestão de riscos. A expertise no gerenciamento de ambientes de missão crítica inclui plataformas reconhecidas pelo mercado e certificações como IS0 27001, ISO 20000 e SAS 70, entre outras.
A Zetra incentiva a certificação ISMS (Information Security Management System) para os seus profissionais, que são importantes atores na segurança e qualidade da informação. Por isso, a chancela significa que os nossos colaboradores dominam as normas de segurança, além de ter confidencialidade, integridade, disponibilidade, entre outras qualidades.
A Zetra incentiva e possui profissionais com certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Isso significa que eles passaram por estudos rigorosos e realizaram provas para obter a certificação internacional, que reforça a qualidade dos serviços prestados em Tecnologia da Informação.

RECONHECIMENTOS

Políticas institucionais

Qualidade

A Política de Qualidade da Zetra tem como objetivo fornecer um serviço que atenda de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades dos nossos clientes.

São nossas diretrizes:

  • Assegurar compromisso com a satisfação dos nossos clientes através do fornecimento de serviços que atendam e superem suas expectativas;
  • Buscar a excelência na execução de serviços, mediante a melhoria contínua dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Assegurar o controle de processos executados por terceiros;
  • Estabelecer indicadores que reflitam os resultados do Sistema de Gestão de Qualidade e divulgá-los para os colaboradores;
  • Investir na conscientização e capacitação dos colaboradores, incentivando a criatividade, a partilha de conhecimentos e promovendo desenvolvimento social e profissional;
  • Efetuar o monitoramento, medição e análise dos processos, com foco na prevenção de falhas;
  • Registrar e tratar não conformidades identificadas por meio de ações corretivas eficazes;
  • Monitorar e cumprir requisitos legais aplicáveis e requisitos de clientes;
  • Manter um programa de auditorias para verificação de conformidade dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Buscar pioneirismo e inovação tecnológica, investindo constantemente no aprimoramento do sistema eConsig e dos serviços que prestamos.

Compliance

A política de Compliance da Zetra visa nortear através de suas diretrizes todas as ações da organização e seus colaboradores, demonstrando nosso compromisso em garantir o cumprimento das determinações legais e regulamentares vigentes; agindo com ética, idoneidade e transparência na condução de nossos negócios.

 
São nossas diretrizes:
  • Manter uma relação atualizada e acessível dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis à organização e garantir que estes sejam cumpridos;
  • Prover treinamentos periódicos para garantir que todos os colaboradores estejam cientes de suas responsabilidades e da importância de respeitarem o Código de Conduta e Ética da organização, assim como suas políticas, normas e procedimentos;
  • Atuar de forma preventiva buscando evitar riscos de perdas, fraudes e combatendo possíveis ações de corrupção, suborno, conflitos de interesse e lavagem de dinheiro; além de condutas que possam causar prejuízos materiais e danos à imagem da Zetrasoft;
  • Manter canais de Ouvidoria e Denúncia disponíveis e acessíveis para todas as partes interessadas;
  • Manter função de compliance com a autoridade e independência necessárias;
  • Promover um ambiente participativo e inclusivo no trabalho, através de comunicação aberta e transparente entre todos os níveis da organização,  incentivando o questionamento respeitoso, propositivo e construtivo em todas as suas atividades;
  • Manter normas claras para patrocínios, doações, hospitalidades, entregas e recebimento de brindes e presentes;
  • Realizar análise de riscos e oportunidades periódicas;
  • Estabelecer indicadores que reflitam os resultados  do  Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno;
  • Manter planos de Continuidade de Negócio atualizados;
  • Garantir programas de auditoria e due-diligence que analisem as operações da organização na busca por indicativos que possam sinalizar risco para Zetrasoft;
  • Garantir a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno.

Segurança da Informação

Aplicação:

Este documento aplica-se a todas as unidades da Zetrasoft e seus colaboradores.

Objetivo:

Definir as diretrizes que devem nortear o Sistema de Gestão de Segurança da Informação da Zetrasoft, com o objetivo de proteger as informações quanto aos aspectos de confidencialidade, integridade e disponibilidade.

Diretrizes:

  • Monitorar e controlar o acesso físico às dependências da Zetrasoft realizadas por colaboradores, visitantes e prestadores de serviços.
  • Monitorar e controlar o acesso lógico a sistemas e aplicativos disponibilizados pela Zetrasoft aos colaboradores e prestadores de serviço.
  • Assegurar aos colaboradores, terceiros e prestadores de serviços que os recursos e informações disponibilizados são de propriedade da Zetrasoft.
  • Manter um programa de Gestão de Continuidade de Negócios na Zetrasoft.
  • Manter um programa de auditorias para verificação de conformidade dos processos do Sistema de Gestão de Segurança da Informação.
  • Assegurar que toda informação deverá ser classificada, de forma a garantir a sua confidencialidade.
  • Assegurar a responsabilidade dos usuários pela segurança das informações que tenham acesso.
  • Investir na conscientização e capacitação dos colaboradores, incentivando a criatividade, a partilha de conhecimentos e promovendo desenvolvimento social e profissional.
  • Estabelecer indicadores que reflitam os resultados do Sistema de Gestão de Segurança da Informação e divulgá-los para os colaboradores.
  • Registrar e tratar os eventos e incidentes de Segurança da Informação identificados por meio de ações corretivas eficazes.Manter um programa de Gerenciamento de Risco que atenda às necessidades do negócio da organização.
  • Monitorar e cumprir requisitos legais aplicáveis à Segurança da Informação.
  • Buscar a excelência na execução dos processos, mediante a melhoria contínua dos processos do Sistema de Gestão da Segurança da Informação.

Responsabilidades:

Usuários:

• Cumprir as regras estabelecidas pela Política de Segurança da Informação composta por estas diretrizes, normas e procedimentos do SGSI da Zetrasoft.

Comitê de Segurança da Informação:

• Definir, priorizar e aprovar ações e projetos de Segurança da Informação,

• Acompanhar a implantação dos projetos e recomendar ações de Segurança da Informação,

• Garantir a atualização da Política de Segurança da Informação.

Auditorias Especializadas:

• Verificar o cumprimento da Política de Segurança da Informação da Zetrasoft.

Penalidades:

Em caso de descumprimento por parte dos usuários de quaisquer das considerações desta política, ações disciplinares poderão ser tomadas, conforme previstas em lei.

Código de Conduta e Ética

Confira o Código de Conduta e Ética da Zetra.

Código de conduta de Fornecedores

Confira o Código de Conduta dos Fornecedores e Parceiros Comerciais da Zetra.

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