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O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

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Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas.
Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

 

 

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A atuação da Zetra é norteada pelo princípio fundamental de – Agir de Forma Correta – o que nos estimula a atuar com responsabilidade, honestidade, confiança, respeito e lealdade, conceitos amplamente definidos em nosso Código de Conduta Ética. E que devem ser seguidos por todos que agem em nome da empresa: do Comitê Executivo, a colaboradores, prestadores de serviços, clientes e parceiros.
Nosso canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo, transparente, independente e imparcial para o tratamento de denúncias e reclamações.

É importante destacar que a confidencialidade de sua denúncia é assegurada, o que permite denúncias anônimas sobre suspeitas de violação do nosso Código de Conduta e Ética, das políticas da empresa e/ou das leis e regulamentos aplicáveis, seja através de nosso e-mail ou formulário digital.

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A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.
Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

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