Fale conosco

Escolha a área que deseja fazer contato, estamos prontos para lhe atender.

Precisa de ajuda para usar nosso Sistema?

O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

TELEFONE:              E-MAIL:
(31) 3194-7700         suporte@zetrasoft.com.br

Para solicitar a visita de um representante, utilize os contatos abaixo

TELEFONE:              E-MAIL:
(11) 5181 -7095         comercial@zetrasoft.com.br







Pessoa JurídicaPessoa Física


Imprensa

Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas.
Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

 

 

EDELMAN

TELEFONE:              E-MAIL:

(21) 3590-8418            imprensa@zetrasoft.com.br

Canal de denúncia

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

Nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, fraude ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor.

A Zetra garante que colaboradores e público externo que efetuarem ou confessarem de boa-fé relatos de irregularidades serão protegidos de retaliação e terão sua identidade preservada.

É importante destacar também que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.







Trabalhe Conosco

Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil!

ENVIE SEU CURRÍCULO

Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.
Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

E-MAIL:
ouvidoria@zetrasoft.com.br

Contato Geral

(31) 3194-7700

Central de Relacionamento Zetra

0800 037 7700

Redes Sociais

 

Contato Geral

(31) 3194-7700

Central de Relacionamento Zetra

0800 037 7700

Redes Sociais

 

Fale conosco

Escolha a área que deseja fazer contato, estamos prontos para lhe atender.

Precisa de ajuda para usar nosso Sistema?

O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

TELEFONE:              E-MAIL:
(31) 3194-7700         suporte@zetrasoft.com.br

Para solicitar a visita de um representante, utilize os contatos abaixo

TELEFONE:              E-MAIL:
(11) 5181 -7095         comercial@zetrasoft.com.br







Pessoa JurídicaPessoa Física


Imprensa

Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas. Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

 

 

EDELMAN

TELEFONE:              E-MAIL:

(21) 3590-8418            imprensa@zetrasoft.com.br

Trabalhe Conosco

Faça parte de nossa equipe!

ENVIE SEU CURRÍCULO

Canal de denúncia

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

Nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, fraude ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor.

É importante destacar também que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.







Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.
Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

E-MAIL:
ouvidoria@zetrasoft.com.br

ONDE ESTAMOS

Belo Horizonte

Rua Pernambuco, 1.077

7º andar – Savassi

CEP: 30130-155

Belo Horizonte – MG

Tel (31) 3194-7700

Rio de Janeiro

Praça XV de novembro, 20

5° andar – sl 502 – Centro

Cep.: 20010-010

Rio de Janeiro – RJ
Tel (21) 2184-6570

São Paulo

Av. Roque Petroni Júnior,

1.089 Sala 404 – Morumbi

Cep.: 04707-900

São Paulo – SP

Tel (11) 5181-7095

Recife

Rua Padre Carapuceiro, 968

Sala 1904 – Boa Viagem

Cep.: 51020-280

Recife – PE

Tel (81) 3204-8558

Brasília

SCN Quadra 02 Bl. A Sala 504 – Ed. Corporate Financial Center

Asa Norte

Cep.: 70712-900

Brasília – DF

Tel (61) 3329-6113

NOSSOS ESCRITÓRIOS

AJUDA