Fale conosco

Escolha a área que deseja fazer contato, estamos prontos para lhe atender.

Precisa de ajuda para usar nosso Sistema?

O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

TELEFONE:              E-MAIL:
(31) 3194-7700         suporte@zetrasoft.com.br

Para solicitar a visita de um representante, utilize os contatos abaixo

TELEFONE:              E-MAIL:
(11) 5181 -7095         comercial@zetrasoft.com.br

Canal de denúncia

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

Nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, fraude ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor.

A Zetra garante que colaboradores e público externo que efetuarem ou confessarem de boa-fé relatos de irregularidades serão protegidos de retaliação e terão sua identidade preservada.

É importante destacar também que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

Trabalhe Conosco

Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil!

ENVIE SEU CURRÍCULO

Imprensa

Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas.
Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

 

 

 

TELEFONE:              E-MAIL:

(31) 3194-7700            imprensa@zetrasoft.com.br

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.
Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

E-MAIL:
ouvidoria@zetrasoft.com.br

Contato Geral

(31) 3194-7700

Redes Sociais

 

Contato Geral

(31) 3194-7700

Central de Relacionamento Zetra

0800 037 7700

Redes Sociais

 

Fale conosco

Escolha a área que deseja fazer contato, estamos prontos para lhe atender.

Precisa de ajuda para usar nosso Sistema?

O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

TELEFONE:              E-MAIL:
(31) 3194-7700         suporte@zetrasoft.com.br

Para solicitar a visita de um representante, utilize os contatos abaixo

TELEFONE:              E-MAIL:
(11) 5181 -7095         comercial@zetrasoft.com.br

Imprensa

Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas. Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

 

TELEFONE:              E-MAIL:

(31) 3194-7700           imprensa@zetrasoft.com.br

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

Trabalhe Conosco

Faça parte de nossa equipe!

ENVIE SEU CURRÍCULO

Canal de denúncia

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

Nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, fraude ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor.

É importante destacar também que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.
Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

E-MAIL:
ouvidoria@zetrasoft.com.br

ONDE ESTAMOS

Belo Horizonte

Rua Pernambuco, 1.077

7º andar – Savassi

CEP: 30130-155

Belo Horizonte – MG

Tel (31) 3194-7700

Rio de Janeiro

Praça XV de novembro, 20

5° andar – sl 502 – Centro

Cep.: 20010-010

Rio de Janeiro – RJ
Tel (21) 2184-6570

São Paulo

Av. Roque Petroni Júnior,

1.089 Sala 404 – Morumbi

Cep.: 04707-900

São Paulo – SP

Tel (11) 5181-7095

Recife

Rua Padre Carapuceiro, 968

Sala 1904 – Boa Viagem

Cep.: 51020-280

Recife – PE

Tel (81) 3204-8558

Brasília

SCN Quadra 02 Bl. A Sala 504 – Ed. Corporate Financial Center

Asa Norte

Cep.: 70712-900

Brasília – DF

Tel (61) 3329-6113

NOSSOS ESCRITÓRIOS

AJUDA