suporte eConsig
Dúvidas com o sistema ou aplicativo eConsig? Esse canal de atendimento foi pensado para você!
Veja as perguntas abaixo, talvez a sua dúvida possa ser uma delas.
Clique sobre o tópico para ver a orientação referente ao procedimento desejado.
Como faço para saber minha margem?
Acesse o menu > Operacional > Consultar margem. Informe sua matrícula ou CPF e clique no botão pesquisar.
Como consigo visualizar meus empréstimos, parcelas pagas e restantes?
Clique no ícone ‘Consultar Consignações’ na página inicial ou o menu
Operacional > Consignações. Clique sobre o ícone ‘Visualizar’, para maiores
detalhes da consignação.
Como acessar os meus consignados?
Acesse o menu > Operacional > Consultar consignação. Informe seu número da ADE ou Matrícula ou CPF e clique no botão pesquisar. O sistema irá listar os contratos averbados. Clique em visualizar para verificar mais detalhes do contrato.
Como recuperar minha senha?
Acesse o menu > Alterar Senha. Informe a senha atual, a nova senha desejada, e a confirme a nova senha.
Estou com dificuldades para acessar?
Entre em contato com a equipe de suporte através do telefone (31) 3194-7733.