CANAL DE DENÚNCIA

ATENÇÃO: SOLICITAÇÕES REFERENTES AO SISTEMA ECONSIG DEVEM SER DIRECIONADAS AO SUPORTE:

Qualquer demanda relativa a suporte ou outra que não possua relação com este canal será desconsiderada.

A atuação da Zetra é norteada por princípios éticos, como transparência, idoneidade, confiança, respeito e lealdade. Conceitos estes amplamente difundidos em nosso Código de Conduta e Ética e que devem ser incorporados por todos que agem em nome da empresa: colaboradores, comitês, prestadores de serviços e parceiros comerciais.

O nosso Canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo que possibilite o reporte de tentativas, suspeitas ou ações reais de suborno, corrupção, demais irregularidades previstas na Lei n. 12.846/2013, discriminação ou outro ato que viole o Código de Conduta e Ética da organização e a legislação em vigor.

A Zetra garante que colaboradores e público externo que efetuarem ou confessarem de boa-fé relatos de irregularidades serão protegidos de retaliação e terão sua identidade preservada.

É importante destacar, também, que a confidencialidade dos relatos é assegurada e que o canal permite denúncias anônimas.

Para as denúncias identificadas, o usuário do canal poderá acompanhar as ações mediante protocolo e notificações do canal. Para demandas não identificadas, o protocolo será registrado apenas na base de dados do canal.

econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento