Novo sistema de gestão da Zetra promete auxiliar no acompanhamento de despesas com pessoal
A Prefeitura Municipal de Tiradentes (MG) é a primeira instituição a implementar o produto Zoom.RH. A operação teve início no dia 10 de agosto com o objetivo de agilizar os processos da entidade de forma eficiente e segura, integrando as informações estratégicas em relação à despesa com pessoal.
A partir de agora, gestores da Prefeitura de Tiradentes terão o auxílio de ferramentas para acompanhamento, auditoria e evolução do comportamento das despesas da folha de pagamento que auxiliarão, inclusive, no cumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.
Para o chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Tiradentes, José Norberto, o pioneirismo com essa nova adesão marca um novo ciclo: “Estamos com muitas expectativas para essa nova ferramenta. Pelo treinamento e apresentação dos recursos, vi que vai nos ajudar muito nas solicitações de projeções que recebemos no dia a dia e a controlar qualquer tipo de despesas”, comemorou.
Discurso alinhado com o da coordenadora Técnica da Zetra, Patrícia Dias, que destaca o novo portfólio de produtos da empresa. “O lançamento do Zoom.RH enriquece as opções de serviços que podemos oferecer aos nossos clientes e ainda projeta uma grande expansão no mercado. Esta mais nova implementação muda os parâmetros da empresa e reforça o objetivo de empregar soluções eficientes e ágeis de uma forma segura.”
