Navio-Escola “Brasil” abre suas portas em Lisboa

Zetra apoia 30ª Viagem de Instrução promovida pela Marinha para formação de alunos

O Navio-Escola “Brasil” aportou em Lisboa, capital de Portugal, na última semana e abriu as portas da embarcação para os visitantes locais durante a histórica 30ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM). A Zetra, líder no segmento tecnologia para o crédito consignado e parceira da Marinha há mais de uma década, apoia pelo terceiro ano seguido a iniciativa.

Quem passou pelo porto da cidade teve a chance de conferir o interior do navio e conhecer o dia a dia dos alunos que desbravam o mundo. À noite, um jantar reuniu autoridades, representantes da Marinha e da sociedade civil, tendo como anfitrião o Capitão Alexander. Representando a Zetra, Eduardo Maroso, Diretor de Relações Institucionais, esteve presente.

O apoio da empresa à viagem de formação faz parte da estratégia de internacionalização do sistema eConsig, que contribui para uma gestão de margem consignável segura, transparente e ágil. Países com a Índia, Inglaterra e México serão os primeiros a receber a tecnologia que processa mensalmente cerca de 4,5 milhões de descontos que são consignados nas folhas de pagamento no Brasil.

O Navio-Escola “Brasil” é a última fase da formação escolar dos alunos da Escola Naval e tem como objetivo a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos nos quatro anos de Ensino Superior. As próximas paradas serão em Londres, na Inglaterra, Hamburgo, na Alemanha, e São Petersburg, na Rússia. A Marinha do Brasil forma, em média, 180 Guardas-Marinha por ano. Ao final da viagem, prevista para 18 de dezembro, os alunos serão nomeados no posto de Segundo-Tenente.

 

 

 

 

 

Compartilhe
econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter