Totem de Autoatendimento da Zetra é inaugurado na Marinha

A Zetra e a Marinha do Brasil lançaram, no dia 24 de abril de 2015, o Totem de Autoatendimento, novo serviço que trará comodidade, agilidade e privacidade aos militares. O objetivo é facilitar a consulta aos serviços do sistema eConsig, sem a necessidade de esperar por um acesso à internet ou se deslocar pessoalmente até o setor de pagamentos. O lançamento contou com a presença do Diretor do Pessoal Militar da Marinha, Vice-Almirante Victor Cardoso Gomes; do Diretor de Finanças da Marinha, Contra-Almirante (IM) Samy Moustapha; do Diretor do Serviço de Inativos e Pensionistas da Marinha (SIPM), Capitão-de-Mar-e-Guerra (IM) Luiz Roberto Basso; do Diretor da Pagadoria do Pessoal da Marinha (PAPEM), Capitão-de-Mar-e-Guerra (IM) Artur Olavo Ferreira; e do Diretor de Comunicação e Marketing da Zetra, Flavio Náufel.

A Marinha do Brasil é o primeiro cliente a aderir ao Totem de Autoatendimento, produto que integra as novas soluções que agilizam os processos empresariais lançadas recentemente pela Zetra. Em uma parceria pautada pela transparência e agilidade, há 10 anos a Marinha do Brasil utiliza o eConsig. O Totem representa o compromisso da Zetra com a satisfação dos clientes e sua busca contínua pela qualidade e inovação na prestação de serviços de tecnologia.

Créditos da foto: Lu Tancredo
Créditos da foto: Lu Tancredo
Compartilhe
econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter