Iniciativa tem como objetivo ensinar a importância da operacionalização do sistema eConsig
A Zetra realiza, regularmente, treinamentos com seus clientes com intuito de apresentar a ferramenta e ampliar a performance do eConsig. Desta vez, a atividade foi realizada para um grupo de gestores do Instituto de previdência de Santa Maria de Jetibá e do recém convênio da Zetra, o Instituto de Previdência dos Servidores de Iconha, todos do Espírito Santo.
Os treinamentos ocorreram de 1 a 4 de janeiro e a ação foi desenvolvida pelo setor de treinamento da Zetra, que, cada vez mais atuante, reforça a parceria da Zetra e comprometimento com seus clientes.
“A ideia é que os nossos clientes possam ter pleno conhecimento na nossa ferramenta de uma forma leve e descomplicada. E a nossa estratégica está dando muito certo, pois houve plena aceitação dos participantes e principalmente dos convênios”, explica o analista de treinamento da Zetra, Rodrigo Costa.
Ao longo dos encontros, diferentes conteúdos são abordados para o público que inicia o processo, como regras de negócio específicas do convênio e acesso aos menus operacionais do eConsig, com objetivo de facilitar e familiarizar os gestores com a ferramenta.
“No treinamento, contamos um pouco mais sobre a empresa, seus clientes e destacamos o pioneirismo e a segurança da nossa plataforma. Em seguida, apresentamos e validamos as regras do convênio com os gestores através do Documento de Regras. A ideia é que os nossos clientes possam ter pleno conhecimento da nossa ferramenta e não se assustem em um primeiro momento. Após a apresentação do documento, entramos no sistema para que os gestores iniciem a navegação no eConsig”, explica Rodrigo.