O mês de maio começou repleto de treinamentos visando aprimorar a performance dos clientes da Zetra com a plataforma eConsig. A equipe visitou os convênios de Francisco Beltrão (PR), nos dias 4 e 5 de maio; a Prefeitura de Cotia (SP), nos dias 8 e 9, e a Niterói Prev (RJ) no dia 12 de maio.
A ação foi desenvolvida pela área de Treinamento da empresa, que, cada vez mais atuante, reforça a parceria da Zetra e comprometimento com seus clientes. Os treinamentos de Francisco Beltrão e de Cotia foram ministrados pelo analista Marcello Martins, enquanto a ação na Niterói Prev foi realizada pelo analista Rodrigo Costa.
“É no treinamento onde acontece de fato a percepção dos gestores sobre a facilidade e a segurança que a plataforma eConsig pode trazer para o controle do processo de empréstimos consignados para os seus servidores”, revela Marcello.
Ao longo dos encontros, diferentes conteúdos são abordados para o público que inicia o processo, como regras de negócios específicas do convênio e acesso aos menus Operacional, Manutenções, Sistema e Relatórios do eConsig com objetivo de facilitar, familiarizar ou reciclar os gestores com a ferramenta.
“A ideia é que os nossos clientes possam ter pleno conhecimento na nossa ferramenta de uma forma leve e descomplicada. E a nossa estratégica está dando muito certo, pois houve plena aceitação dos participantes e principalmente dos convênios”, explica o analista de Treinamento da Zetra, Rodrigo Costa.