Iniciativa tem como objetivo aumentar a performance dos clientes que utilizam a plataforma
A Zetra realiza, regularmente, treinamentos em seus clientes a fim de ampliar a performance do sistema eConsig . Desta vez, a atividade foi realizada nas empresas Sodexo e Michelin, para um grupo de gestores, na última semana de setembro. A ação foi desenvolvida pelo setor de treinamento da empresa, que, cada vez mais atuante, reforça a parceria da Zetra com seus clientes.
Ao longo dos encontros, diferentes conteúdos são abordados, como regras de negócio específicas do convênio e menus operacionais do eConsig, no intuito de facilitar e familiarizar os gestores com a ferramenta. “No treinamento, contamos um pouco mais sobre a empresa, seus clientes e destacamos o pioneirismo e a segurança da plataforma. Em seguida, apresentamos e validamos as regras do convênio com os gestores através do Documento de Regras. Após a apresentação do documento, entramos no sistema a fim de que os gestores naveguem no eConsig”, explica o analista de treinamento da Zetra, Rodrigo Costa.
De acordo com Gabriel Duarte, gestor da Michelin, o treinamento trouxe conteúdos importantes visando facilitar o acesso e a utilização do eConsig. “Entre os temas apresentados destaco a facilidade de gestão dos empréstimos, o sistema interativo e de fácil navegação, base sistêmica moderna e a facilidade de acesso de qualquer lugar. O treinamento em geral foi muito bom e bem completo. Foi possível visualizar o papel do Consignante e do Consignatário”, conta Duarte.
Para o gerente de contas da Zetra, Vitor Araujo, a ação é importante para ampliar a capacidade da plataforma em cada empresa, bem como para estreitar o relacionamento com os clientes. “O maior benefício é a comprovação prática de que tudo o que os representantes comerciais oferecem nas apresentações do eConsig é real e totalmente executado pela nossa solução”, analisa Araujo.