Zetra é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais

A empresa conquista o 13º lugar no ranking do Great Place to Work 2016

A Zetra, que oferece soluções de tecnologia para gestores públicos e privados, entrou, pela primeira vez, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais 2016 do Instituto Great Place to Work. A empresa conquistou o 13º lugar na categoria de empresas de 50 a 249 funcionários. Esta edição contou com a participação de 189 empresas e elegeu 44 melhores empresas mineiras, reconhecendo as instituições que oferecem um bom ambiente de trabalho, de acordo com avaliação dos funcionários.

Na pesquisa, os colaboradores avaliam os empregadores e suas práticas de gestão de pessoas levando em consideração alguns critérios. São eles a diversidade e quantidade de práticas adotadas pela empresa; criatividade e distinção dos programas; grau de inclusão dos funcionários nas práticas, independentemente de localização ou cargo; grau que os programas têm de empatia, compreensão e compaixão dos funcionários, como pessoas na empresa; entre outros.

Para o presidente da Zetra, Renato Araujo, o prêmio é um reflexo do trabalho e da união da equipe. “Em nossa gestão, buscamos a sinergia entre os lados profissional e pessoal de cada colaborador, por meio de uma série de atividades internas que tornam o ambiente ainda mais agradável. Muitas das ações são propostas pelos próprios funcionários. Afinal, um profissional motivado e saudável trabalha melhor e é mais produtivo. É bom para ele, e também para a empresa”, explica.

Como diferencial de mercado para seus funcionários, a Zetra oferece benefícios como um espaço com horta para plantar e colher alimentos saudáveis, apoio a atividades físicas como trekking e futebol, além de bolsas para cursos de graduação e pós-graduação e a UniZetra – Universidade Corporativa da Zetra.

Conheça todas as premiações que a Zetra já ganhou.

Sobre a Zetra

Com 15 anos de atuação, a Zetra desenvolve soluções para gestores de empresas públicas e privadas, sendo líder nacional de tecnologia para o mercado de crédito consignado. São mais de 200 clientes, entre eles Aeronáutica e Marinha do Brasil, Tribunal de Contas da União (TCU), Peugeot, Embraer e Usiminas. A empresa é a única de seu setor de atuação que possui a certificação ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001,de qualidade. Sediada em Belo Horizonte (MG), a Zetra conta com mais de 140 colaboradores e filiais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Mais informações – CDN Comunicação:

Fábio Augusto

fabio.augusto@cdn.com.br

Juliana Castro

juliana.castro@cdn.com.br

econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento