A Zetra realiza, regularmente, treinamentos com seus clientes com intuito de apresentar a ferramenta e ampliar a performance do eConsig. Neste mês de maio, a empresa visitou nove Instituições visando capacitar plenamente seus gestores para o uso da sua plataforma.
Ao longo dos encontros, diferentes conteúdos são abordados, como regras de negócio específicas do convênio e menus operacionais do eConsig, no intuito de facilitar e familiarizar os gestores com a ferramenta. “No treinamento, contamos um pouco mais sobre a empresa, seus clientes e destacamos o pioneirismo e a segurança da plataforma. Em seguida, apresentamos e validamos as regras do convênio com os gestores através do Documento de Regras. Após a apresentação do documento, entramos no sistema a fim de que os gestores naveguem no eConsig”, explica o analista de treinamento da Zetra, Rodrigo Costa.
Para o gerente de contas da Zetra, Vitor Araujo, a ação é importante para ampliar a capacidade da plataforma em cada empresa, bem como para estreitar o relacionamento com os clientes. “O maior benefício é a comprovação prática de que tudo o que os representantes comerciais oferecem nas apresentações do eConsig é real e totalmente executado pela nossa solução”, analisa Araujo.
Confira abaixo a relação de clientes atendidos neste mês.
- Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão (Paraná).
- Prefeitura Municipal de Marataízes (Espírito Santo).
- Prefeitura Municipal de Cotia (São Paulo).
- Fundação Municipal da Educação de Niterói (Rio de Janeiro).
- Prefeitura Municipal de Bitutuna (Paraná).
- Prefeitura Municipal do Leme (São Paulo).
- Prefeitura Municipal Seabra (Bahia).