A Zetra, empresa líder no segmento de tecnologia para a gestão do crédito consignado, patrocina a 66ª edição do Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac). O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2016, em Belo Horizonte, tem como objetivo principal propiciar a troca de experiências na área de administração pública entre as capitais brasileiras, incentivando-as na excelência na gestão pública. O grupo discutirá temas relevantes como “PPPs”, “Recursos Humanos Estratégicos”, “Captação de Recursos e Gestão de Receitas” e “Avaliação Orçamentária e Financeira – Encerramento de Mandato”.
A Diretoria Comercial, Comunicação e Marketing da Zetra atuará com o objetivo de estreitar relacionamento com os seus clientes e prospects. Entre os brindes institucionais planejados para o evento estão uma mochila personalizada, um kit de boas-vindas e um kit de agradecimento ao final do evento. “Temos o imenso orgulho de apoiar a excelência na gestão pública. E a Zetra atua alinhada para fornecer soluções e serviços de tecnologia da informação que visam facilitar o dia a dia dos gestores. Não é a toa que, recentemente, conquistamos a certificação ISO 9001, que garante a qualidade na gestão da empresa, dos produtos e dos processos”, comemora Flávio Náufel, diretor Comercial, Comunicação e Marketing da Zetra.
O Presidente do Fonac, Sr. Roberto Wagner, comentou sua expectativa com o evento: “O momento é muito favorável para estimular a discussão sobre temas tão relevantes. A iniciativa de congregar gestores das capitais proporciona a possibilidade de traçarmos um panorama situacional das Prefeituras e o intercâmbio de informações que potencializem iniciativas resolutivas nas demais, atingindo o foco de nosso Fórum que é contribuir para a evolução da metodologia de gestão pública em nosso país”, destacou.
O Fonac reúne as Secretarias de Administração e Recursos Humanos das capitais brasileiras para debater temas da administração geral e de recursos humanos.