Conarh: Visitas ilustres marcam o estande da Zetra

A participação da Zetra no Conarh, maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina, foi marcada pela presença de executivos e profissionais do setor. O time de colaboradores da empresa recebeu a visita da consultora de capital humano da Sky, Ana Luiza Guimarães. “O espaço da Zetra no Conarh é muito acolhedor. Com certeza o estande da empresa é o que desperta mais energia. A equipe também está muito entrosada, com a informação na ponta da língua. Eu só tenho que dar os parabéns para a Zetra, que está dando um verdadeiro show no Conarh”, ressaltou. Outro destaque foi David Kallás, da KC&D Consultoria, que participou pela primeira vez do Conarh: “Ter a Zetra como parâmetro e poder vivenciar de perto a rotina da empresa no evento foi uma experiência fantástica”, comentou.

Além da exposição de produtos e da sala VIP, para reuniões de negócios, a empresa mineira realizou sorteios. Um dos sorteados foi o coordenador de Recursos Humanos do Instituto Adventista, Edimar Ferreira. “Estou muito feliz com essa iniciativa da Zetra. Acredito que outras empresas deveriam seguir o mesmo exemplo de companheirismo e cumplicidade demonstrados ao público. Você se sente completamente acolhido pela empresa, que investe no relacionamento acima de tudo e mesmo assim não deixa de empreender”, finalizou.

Confira o vídeo:

Compartilhe
econsig app

Precisa de ajuda com o eConsig?

Acesse nosso suporte e veja as informações que temos disponíveis ou entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca
Newsletter