A Zetra, fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro, está, pela terceira vez seguida, entre as Melhores Empresas para se trabalhar no setor de TI. Nesta edição do ranking anual, a Zetra conquistou a 33ª posição, um salto de quase 30 posições à frente no ranking, uma vez que a companhia ocupava a 60ª posição no ano passado. Para a especialista em Recursos Humanos da Zetra, Monique Silva, “trata-se de um reconhecimento na busca incansável da empresa em proporcionar um bom ambiente de trabalho e benefícios diferenciados para todos seus colaboradores, não só enquanto eles estão dentro da empresa, mas também em seus momentos de lazer e com a família”, ressalta.
O diferencial da Zetra é a oferta de benefícios exclusivos aos seus colaboradores, como um espaço com horta para plantar e colher alimentos saudáveis, descontos em academias de todo o Brasil, apoio a atividades físicas como trekking e futebol, além de bolsas para cursos de graduação e pós-graduação e a UniZetra – Universidade Corporativa da Zetra.
O ranking de TI divide as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de cem a 999) e grandes (acima de 1 mil). Esta edição do ranking TI contou com 273 empresas inscritas, representando 261.640 funcionários. Para a edição 2018, foram premiadas 20 grandes, 71 médias e 19 pequenas empresas.
O instituto Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global de consultoria e treinamento, fundada nos Estados Unidos, que realiza a pesquisa das melhores empresas para se trabalhar. O levantamento é feito em 53 países, levando em conta a avaliação que colaboradores de empresas fazem de seus os líderes, ambiente de trabalho, desenvolvimento profissional, diversidade e quantidade de práticas adotadas, criatividade e distinção dos programas, grau de inclusão dos funcionários nas práticas, política de remuneração e transparência.
Confira fotos do evento: